Olá!
Estou tentando executar o código via VS Code utilizando o caminho da pasta csv para fazer o passo de tratamento no dataframe da receita federal, porém está retornando um erro que não estou conseguindo debugar.
Olá!
Estou tentando executar o código via VS Code utilizando o caminho da pasta csv para fazer o passo de tratamento no dataframe da receita federal, porém está retornando um erro que não estou conseguindo debugar.
Olá, Hellen, tudo bem?
Existem algumas possíveis razões para esse erro. Uma delas está relacionada ao caminho especificado no path. No curso, o instrutor utilizou o Colab, onde o caminho era definido como path = '/content/drive/MyDrive/curso-spark/empresas'
, indicando a localização do arquivo no Google Drive. No entanto, como você está usando o VSCode, o caminho será diferente. Certifique-se de inserir o caminho correto onde o arquivo está armazenado em seu computador.
Outra possibilidade está relacionada à configuração do ambiente. Como você está usando o VSCode, pode ser necessário ajustar algumas configurações no seu sistema.
Para resolver esse problema, recomendo verificar as sugestões acima. Além disso, é altamente recomendável utilizar as mesmas ferramentas que o instrutor usou, para um maior aproveitamento do curso. O Colab é uma ferramenta simples e intuitiva, com poucas necessidades de configuração.
Espero ter ajudado.
Caso surja alguma dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.
Abraços e bons estudos!