3
respostas

[Bug] Erro para executar o emulador

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

3 respostas

Tentei com o emulador aberto e ainda nao deu para o emulador aparecer, e fica dando erro no terminal

Comando de rodar o projeto React Native nao esta indo para o emulador. Alguem por gentileza poderia me ajudar, gostaria de continuar esse curso

Olá Chayanny! Como vai?

Pelo que entendi, você está enfrentando um problema ao tentar executar o emulador no React Native. Pelas imagens que você compartilhou, parece que está ocorrendo algum erro durante a execução.

Para tentar resolver esse problema, sugiro que você verifique algumas coisas:

  1. Certifique-se de que o emulador está corretamente configurado e funcionando. Verifique se você instalou todas as dependências necessárias e se o emulador está sendo reconhecido corretamente pelo seu sistema operacional.

  2. Verifique se todas as dependências do projeto estão instaladas corretamente. É importante garantir que todas as bibliotecas e pacotes necessários estejam instalados e atualizados.

  3. Verifique se o seu código está correto e não possui erros. Às vezes, um erro no código pode causar problemas durante a execução do emulador. Verifique se não há nenhum erro de sintaxe ou lógica no seu código.

Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema com o emulador. Se você tiver mais alguma dúvida, é só me perguntar! Estou aqui para ajudar.

Espero ter ajudado e bons estudos!