Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] erro no wraps

Meu código estava dando erro dai fui pesquisar e descobrir que falta o (f) no wraps

def token_required(f):
@wraps(f)
def decorated(*args, **kwargs):

depois tive um erro 100% de importação de config no Flask mas é bom q fico pesquisando e resolvendo os problemas q aparecem no código isso ja ajuda muito. Estava assim app.config.from_object('config.config') mas meu arquivo era config.py

Enfim desabafo mas gostei do projeto e estou finalizando o curso

1 resposta
solução!

Oi Kamila! Tudo bem?

Que bom que você está gostando do projeto e do curso! Sobre o erro que você mencionou, é realmente importante prestar atenção aos detalhes, como o uso correto do @wraps(f) no seu decorador. Esse detalhe garante que o nome e a documentação da função original sejam preservados, o que pode ser muito útil para depuração e leitura do código.

Quanto ao erro de importação no Flask, parece que houve uma pequena confusão com o caminho do arquivo de configuração. Se o seu arquivo de configuração se chama config.py, você pode usar app.config.from_pyfile('config.py'), que é uma maneira direta de carregar as configurações de um arquivo Python. Outra opção é garantir que o caminho esteja correto se você optar por from_object, como, por exemplo, app.config.from_object('config'), assumindo que config é um módulo Python no seu projeto.

Fico feliz em saber que você está aprendendo e resolvendo os problemas que aparecem. Isso realmente faz parte do processo de desenvolvimento e é uma ótima maneira de aprender!

Alura Conte com o apoio da comunidade Alura na sua jornada. Abraços e bons estudos!