Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Bug] Erro no player de reprodução

o video numero 1(Apresentação) e 2(Tipos de Input) do curso de JavaScript: Validando formularios, primeira etapa (Validando com com HTML) está com erro no player e nao consigo reproduzir os videos. Na verdade, todos os videos desse curso JavaScript: Validando formularios estao com problemas.

5 respostas

Olá William!

Sinto muito pelo problema que você está enfrentando ao tentar reproduzir os vídeos do curso de JavaScript: Validando Formulários.

Uma possível solução para esse problema é tentar reproduzir os vídeos em outro navegador ou limpar o cache do navegador atual. Caso isso não funcione, enquanto isso eu vou passar para a equipe da Alura encontrar uma solução para esse problema. Valeu a compreensão

Espero ter ajudado e bons estudos!

Oi, Renan. Ja fiz as soluções que tu propôs e nenhuma delas funcionou. Fico no aguardo resolução do problema para seguir com meu curso.

solução!

Oi, William.

O problema já foi corrigido, foi um erro na plataforma. Muito obrigado pelo feedback, e pela compreensão :)

Obrigado Renan...

Eu que agradeço, William. Vou colocar esse tópico como solucionado e fechar ele. Valeu.