Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Erro no mapa de código: JSON.parse: unexpected character at line 1 column 1 of the JSON data

Estou recebendo esse Warning. Acho que seja pela forma que estou lidando com a Response que recebo usando o .json, ja tentei muita coisa porem nao consigo resolver!

Segue link do projeto: https://github.com/ThiSouza21/voll-main

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeErro no mapa de código: JSON.parse: unexpected character at line 1 column 1 of the JSON data URL do recurso: null URL do mapa de código: renderer.js.map

Erro no mapa de código: JSON.parse: unexpected character at line 1 column 1 of the JSON data URL do recurso: null URL do mapa de código: installHook.js.map

Erro no mapa de código: JSON.parse: unexpected character at line 1 column 1 of the JSON data URL do recurso: null URL do mapa de código: backendManager.js.map

Erro no mapa de código: JSON.parse: unexpected character at line 1 column 1 of the JSON data URL do recurso: null URL do mapa de código: react_devtools_backend_compact.js.map

2 respostas
solução!

O Warning sumiu por algum motivo, vou deixar como solucionado, mas se alguém souber me ajuda a prevenir isso será de boa ajuda!

Olá Thiago!

Esse erro geralmente ocorre quando o JSON que está sendo parseado não é válido. Isso pode acontecer por diversos motivos, como uma resposta vazia ou um erro no servidor.

De modo geral, não é necessário se preocupar com Warnings, pois são apenas avisos que podem variar entre navegadores, ao contrário dos erros em vermelho, que realmente impedem o uso de certos recursos no código.

Reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!