1
resposta

[Bug] Erro no flutter run

Olá, poderiam me ajudar? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Estou com este erro e nao consigo achar uma solução eu rodei o flutter doctor, fiz o download de alguns plugins do Android studio, porém nada parece funcionarInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade eu tentei usar o chrome e nao tive mais problemas logo eu estou achando que o problema pode ser no android Studio em si, mas nao consigo entender oque possa ser, alguem pode me dar uma luz nesse assunto? Muito agradecido .Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Roger.

Tudo bem?

Desculpa a demora eu estou respondendo essa dúvida para tentar ajudar você e outros alunos que estiverem com a mesma dúvida.

Comigo acontecer igual, eu estava com o emulador pronto já no android Studio. No meu caso eu apertei essa letra "q" que pede e rodei o "flutter run" novamente ai foi. Parece que fazendo isso ele igonora os navegadores e então abre no emulador.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software