Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
3
respostas

[Bug] Erro no deploy

Estou tentando fazer o Deploy do meu projeto no vercel,mas dá erro quando tento acessar o erro 404.
Como resolver?

3 respostas

Olá, Bruno, como vai?

Se o seu projeto for feito apenas com HTML, CSS e JS puro, o erro 404 pode estar ligado à estrutura dos arquivos no seu repositório. Para te ajudar com mais precisão, pode me enviar por gentileza o link do repositório no GitHub e o nome do curso que você está fazendo?

Fico no aguardo e à disposição.

https://github.com/brunomota385/Jogo-do-numero-secreto consegue acessar pelo link? E o curso foi Lógica de programação: explore funções e listas.

solução!

Oi, Bruno.

Como os arquivos do seu projeto estão dentro de uma subpasta, o Vercel não encontra o index.html na raiz do repositório, o que causa o erro 404. Para resolver isso, recomendo que você mova todos os arquivos do projeto diretamente para a raiz do repositório. Isso significa tirar os arquivos da subpasta e deixá-los organizados como no repositório do curso, confere nesse link aqui como deve ficar.

Depois de ajustar essa estrutura, atualize ou refaça o deploy na Vercel. Dessa forma, ela conseguirá localizar corretamente o arquivo index.html e exibir seu projeto como esperado.

Espero ter ajudado.

Siga firme nos seus estudos e conte com o fórum sempre que precisar.

Abraços :)

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado