1
resposta

[Bug] Erro no Chrome

Bom dia,

Estou tentando executar meu código abaixo, porém quando recarrego a pagina no chrome da o seguinte erro "commonBrowserApi.js:1 Uncaught ReferenceError: browser is not defined at Object. (commonBrowserApi.js:1:644) at commonBrowserApi.js:1:750"

function tocaSomPom() {
  document.querySelector("#som_tecla_pom").play();
}

document.querySelector(".tecla_pom");
1 resposta

Olá, Vinicius. Tudo bem?

Esse erro "Uncaught ReferenceError: browser is not defined" geralmente ocorre quando você tenta usar uma variável ou função que não foi definida ou declarada.

No seu código, você está tentando selecionar um elemento com a classe "tecla_pom" e não está fazendo nada com ele. Isso não deveria causar o erro que você está vendo. O erro pode estar no arquivo "commonBrowserApi.js", que não está incluído no código que você compartilhou.

No entanto, se o erro estiver relacionado ao código que você compartilhou, eu sugeriria adicionar um evento ao elemento que você está selecionando. Por exemplo:

document.querySelector(".tecla_pom").addEventListener('click', function() {
  tocaSomPom();
});

Este código acima adiciona um ouvinte de evento 'click' ao elemento com a classe "tecla_pom". Quando o elemento é clicado, a função tocaSomPom() é chamada.

Por favor, verifique se o elemento com a classe "tecla_pom" existe no seu HTML e se o arquivo JavaScript está sendo carregado corretamente. Além disso, verifique o arquivo "commonBrowserApi.js" para ver se há algum código que possa estar causando o erro, e veja se não tem nenhum erro de digitação.

• Qualquer coisa compartilha os códigos completos dos arquivos HTML e CSS.

Espero ter ajudado e bons estudos!