7
respostas

[Bug] Erro no audio, EncodingError: Failed to execute 'decodeAudioData'

Estou tentando colocar a trilha sonora mas fica dando esse erro, não sei mais o que fazer. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

7 respostas

Oi, Yara! Tudo bem por aí?

Uma coisa que é bem simples porém te recomendo: deletar os arquivos de som e fazer upload novamente. O bug pode ser justamente pelo upload ter dado erro ao carregar o arquivo. Se você puder deletar e enviar um de cada vez, talvez funcione.

Caso o erro persistir e ainda restar alguma dúvida, estamos à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado! ✓.

Oie, tudo bem sim! E com você? Então eu fiz de tudo e não deu certo, o erro pessiste. Até tentei em outro tipo de navegador, o estranho é que fui abrir o código de outra pessoa que colocou uns sons diferentes e rodou normalmente.

Acabei de descobri qual foi o meu erro, muito obrigada pela atenção!!

Fico feliz que você encontrou seu erro! Boa! E, disponha.

Caso ainda tenha dúvidas, estou à disposição.

Grande abraço!

tenho a mesma duvida! meu audio ta dando o mesmo erro!! ja tentei baixar novamente mas continua o mesmo erro no audio

Então quando eu baixei o arquivo, esqueci de extrair os audios da pasta. Quando extrai ele e coloquei no código deu certo.

Olá, meninas!

Gabriela, vi que você abriu um novo tópico neste link e o aluno Carlos interagiu com você por lá, peço que verifique os pontos ressaltados por ele e efetue os testes. Reforço que estarei acompanhando as interações e ficarei a disposição para te dar suporte por lá caso necessário.

Abraços e bons estudos!