1
resposta

[Bug] Erro na unity

É um erro que não atrapalha na evolução do jogo porém quando da um erro no script não dá para ver por conta dele Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade alguém sabe como resolver?

1 resposta

Olá Yohana!

Infelizmente o que encontrei foi meios para desativar todos os erros, o que não pode ser legal, para isso você só precisa clicar no triângulo vermelho no canto superior direito do seu console. Quanto ao erro Yohana, ele vai continuar "spamando", e é um problema que afeta alguns usuários. Uma alternativa é tentar apagar o arquivo conflitante. Nos seus arquivos, procure por ProjectSettings --> ProjectSettings.asset, abra o arquivo de texto e verifique se há um termo Collab, se tiver mude de 1 para 0. Essa sugestão pode funcionar para você.

Se encontrar dificuldades para seguir esses passos, compartilhe seu projeto por completo comigo seja ele via GitHub ou Google Drive para que eu possa testar e verificar se o erro persiste no meu ambiente. Assim, poderei ajudar a resolver essa e outras dúvidas pendentes.

Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software