Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá Leandro, tudo bem com você?
O erro de sintaxe (SyntaxError) está sendo levantado devido a um erro de digitação na linha 41 da imagem. Na declaração do retorno da função inicializa_letras_acertadas(palavra) foi escrito retorn (escrito com o) o correto será return (escrito com u).
Basta modificar o retorno da função inicializa_letras_acertadas, deixando-a como apresentada abaixo.
def inicializa_letras_acertadas(palavra):
return ["_" for letra in palavra]Após realizar as mudanças, basta salvar o arquivo forca.py e executá-lo. Verifique se obterá êxito.
Lembre-se que pode contar sempre com o fórum Alura, seja para tirar suas dúvidas ou para compartilhar o seu desenvolvimento.
Fico à disposição.
Abraços e bons estudos.
Obrigado Felipe.