Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Erro modulo 'normalize-css-color' do native base

Olá! Alguém consegue me dar uma ideia de como resolver esse problema? Eu ja fiz o processo de criação do projeto no windows, migrei pro linux, troquei a versão do node, e fiz várias dicas que encontrei na internet, mas nada funciona. Obrigada. Repo: https://github.com/gdegato/my-app

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas
solução!

Olá, Rosele!

Pelo que entendi, você está enfrentando um problema com o módulo 'normalize-css-color' do Native Base no seu projeto React Native. Entendo como pode ser frustrante quando tentamos várias soluções e nada parece funcionar.

Ao analisar as imagens que você compartilhou, parece que o erro está relacionado à instalação desse módulo. Minha sugestão é que você tente algumas soluções possíveis:

  1. Verifique se você possui a versão mais recente do Native Base instalada no seu projeto. Você pode atualizá-la executando o comando npm install native-base@latest no terminal.

  2. Tente remover a pasta node_modules do seu projeto e execute o comando npm install novamente para reinstalar todas as dependências.

  3. Verifique se você possui todas as dependências necessárias instaladas corretamente. Você pode conferir isso no arquivo package.json do seu projeto.

  4. Certifique-se de que você está usando a versão correta do Node.js para o seu projeto. Recomendo usar a versão LTS mais recente.

  5. Caso nenhuma das soluções acima funcione, você pode tentar remover o pacote 'normalize-css-color' manualmente do seu projeto e reinstalá-lo. Para fazer isso, execute os seguintes comandos no terminal:

    npm uninstall normalize-css-color
    npm install normalize-css-color
    

Lembre-se de reiniciar o servidor de desenvolvimento do React Native após fazer qualquer alteração no seu projeto.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Olá! Executei todos os passos que você sugeriu, ajustando as versoes mais recentes e copiando o package.json do projeto. Precisei executar novamente o normalize-css-color e agora está rodando.

Grata pela ajuda. Rosele