Se eu dou Runn All, ele não da nenhum erro, mas rodando a celula, fica dando esse erro, e eu já tentei procurar o que é o erro e não consigo encontrar.
O erro aparece em todas as linhas com "_aux'" ![]( )
![]( )
![]( )
Se eu dou Runn All, ele não da nenhum erro, mas rodando a celula, fica dando esse erro, e eu já tentei procurar o que é o erro e não consigo encontrar.
O erro aparece em todas as linhas com "_aux'" ![]( )
![]( )
![]( )
Olá Amanda, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Para que o código funcione corretamente, devemos executar todas as células, clicando em "Cell > Rum All" como feito por você. A mensagem de erro indica que está ocorrendo a tentativa de manipulação de uma variável (coluna) que não existe no DataFrame dados
, neste caso as colunas "Valor Bruto" e "Valor Bruto m2". Assim, quando ocorre a tentativa de criação do DataFrame auxiliar (dados_aux
) é gerado o erro, o mesmo ocorre quando é realizada a tentativa de deletar essas duas colunas.
Ao executar todas as células com o código da aula, você está criando novamente as colunas "Valor Bruto" e "Valor Bruto m2", dessa forma elas estarão presentes no DataFrame dados
permitindo a criação correta do DataFrame auxiliar (dados_aux
).
É importante lembrar que a base de dados "aluguel_residencial.csv" foi salva no final do código sem essas colunas, por isso caso execute a célula de criação do DataFrame auxiliar individualmente o erro é gerado.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!