Se eu dou Runn All, ele não da nenhum erro, mas rodando a celula, fica dando esse erro, e eu já tentei procurar o que é o erro e não consigo encontrar.
O erro aparece em todas as linhas com "_aux'"

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Se eu dou Runn All, ele não da nenhum erro, mas rodando a celula, fica dando esse erro, e eu já tentei procurar o que é o erro e não consigo encontrar.
O erro aparece em todas as linhas com "_aux'"

Olá Amanda, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
Para que o código funcione corretamente, devemos executar todas as células, clicando em "Cell > Rum All" como feito por você. A mensagem de erro indica que está ocorrendo a tentativa de manipulação de uma variável (coluna) que não existe no DataFrame dados, neste caso as colunas "Valor Bruto" e "Valor Bruto m2". Assim, quando ocorre a tentativa de criação do DataFrame auxiliar (dados_aux) é gerado o erro, o mesmo ocorre quando é realizada a tentativa de deletar essas duas colunas.
Ao executar todas as células com o código da aula, você está criando novamente as colunas "Valor Bruto" e "Valor Bruto m2", dessa forma elas estarão presentes no DataFrame dados permitindo a criação correta do DataFrame auxiliar (dados_aux).
É importante lembrar que a base de dados "aluguel_residencial.csv" foi salva no final do código sem essas colunas, por isso caso execute a célula de criação do DataFrame auxiliar individualmente o erro é gerado.
Espero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!