Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
5
respostas

[Bug] Erro git push origin master

O Erro que aparece quando digito push origin master: "error: src refspec master does not match any error: failed to push some refs to 'https://github.com/LuanaTobler/alura_space.git'" Como proceder?

5 respostas

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Comecei todo o projeto do zero.... Na hora que eu coloco (git add . ) parace que ele ta copiando as pastas que no video o prof fala que nao vão ser..... e quando vou executar (git commit -m "projeto alura space") aparece o seguinte erro: Author identity unknown

*** Please tell me who you are.

Run

git config --global user.email "you@example.com" git config --global user.name "Your Name"

to set your account's default identity. Omit --global to set the identity only in this repository.

fatal: unable to auto-detect email address (got 'luana@DESKTOP-ALHT9PJ.(none)')

aaaaaaaa ta dificil! kk

solução!

Oi Luana,

execute o comando git config --list ele irá mostrar as configurações do seu git, verifique se user.name está configurado como o seu usuário no GitHub e se user.email está com o e-mail que vc usa no GitHub. Por fim, verifique se remote.origin.url é igual à http://github.com/LuanaTobler/alura_space.git.

Caso estejam divergentes essas propriedades, vc precisa configurá-las, para setar o seu e-mail, por exemplo, utilizará git config --global user.email "seuemail@email.com.br".

Verifica aí e depois me fala aqui se deu certo ou não.

Te add lá no GitHub!

Matheus, deu certo a sua dica para alterar o email, muito obrigada!!. Mas na hora que foi publicado no github todas as pastas foram enviadas... eu tinha alterado a senha conforme o prof explicou e mesmo assim foi pra la tambem ... decidi apagar e fazer tudo do zero novamente kkkkcrying

EU CONSEGUIIIII!!! Passando pra avisar aqui caso alguem passe pelo mesmo problema, o .gitignore nao tava ignorando as pastas que deveria (testei escrevendo .env dentro dela e havia funcionado....) apaguei e salvei novamente CTRL+S conforme o prof havia falado e pegou!!!

Muito bom Luana! Valeu por conpartilhar conosco! Esses detalhes são importantes e às vezes passam batido. =]