Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Erro em criar tarefa

Quando tento criar uma tarefa nova, que no caso é a de Assistir Star Wars, a tarefa não é criada, o debug é pausado e eu sou levado pro arquivo "image_provider.dart". Não sei por qual motivo isso esta acontecendo, ja que a extensão da imagem que estou usando nesta tarefa é a mesma usada no curso (jpg).

Um print desse arquivo

1 resposta
solução!

Oi Leonardo, tudo bem?

Desculpe a demora em retornar.

Pelo que você descreveu, parece que o erro está relacionado ao arquivo "image_provider.dart". Esse arquivo é responsável por fornecer as imagens para o seu aplicativo. No entanto, sem mais informações sobre o código que você está utilizando, é difícil identificar a causa exata do problema.

Uma possível solução seria verificar se o caminho da imagem está correto e se o arquivo de imagem está presente no local especificado. Além disso, certifique-se de que a extensão da imagem seja realmente "jpg", como você mencionou.

Caso você esteja utilizando um pacote de terceiros para carregar as imagens, verifique se você está utilizando a versão mais recente do pacote e se há alguma documentação ou exemplo de uso que possa te ajudar a resolver esse problema específico.

Se você puder fornecer mais detalhes sobre o código que está utilizando, posso tentar te ajudar de forma mais precisa. O ideial é você mandar o seu código em um repositório como o GitHub.

Um abraço e bons estudos.