Olá, poderiam me ajudar por gentileza? Estou com o erro abaixo, mas não consigo encontrar o motivo:

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá, poderiam me ajudar por gentileza? Estou com o erro abaixo, mas não consigo encontrar o motivo:

Olá, Luis!
Pelo que pude observar nas imagens que você compartilhou, o erro "Conversão especificada não é válida" está ocorrendo ao tentar mapear a classe Funcionario no Entity Framework Core.
Aparentemente, o problema está relacionado com a configuração das propriedades da classe Funcionario. Verifique se as configurações das propriedades Login e Senha estão corretas, como no exemplo abaixo:
public class Funcionario : Pessoa
{
public string Login { get; set; }
public string Senha { get; set; }
}
Além disso, verifique também se a configuração da classe FuncionarioConfiguration está correta, mapeando corretamente as colunas do banco de dados para as propriedades da classe Funcionario.
Se mesmo assim o erro persistir, sugiro que você revise todas as configurações relacionadas à classe Funcionario e verifique se não há nenhum erro de digitação ou configuração incorreta.
Espero que essas sugestões possam te ajudar a resolver o problema. Espero ter ajudado e bons estudos!
Olá André, tudo bem?
Primeiramente muito obrigado pela ajuda! Eu conferi aqui, estão corretos sim, eu refiz umas 3x, assisti novamente o vídeo para refazer, e meu código está igual ao que está no exercício, ainda não consegui descobrir o problema, será que pode ser alguma incompatibilidade de versão de algum componente, pois o curso se não me engano é de 2017, e eu estava fazendo ele agora em 2023.
Abraços!!!