1
resposta

[Bug] Erro com a função mudarCor (projeto Organo)

Fala galera, estou com o seguinte erro (imagem em anexo) no console que surge depois que tento mudar a cor do time:Bug do componente React.js sobre função não definida Abaixo está o repositório do meu código, creio que assim seja mais fácil de vizualizar. Como posso proceder? https://github.com/AmandaCrispim/organo

1 resposta

Olá Amanda!

Ao baixar o seu projeto e o erro em questão já não ocorre mais no console, o único erro que encontrei foi o fato de não ter chamado a seguinte linha responsável pela importação import { v4 as uuidv4 } from 'uuid' no seu app.js, no mais o seu código não consta mais erros.

No entanto, percebo que a função de mudança de cor foi bastante alterada, não está mais disponível. Por isso, Amanda gostaria de obter mais informações sobre o seu código e o estado atual dele a aula em que você parou e encontrou o erro. Essas informações são úteis para podermos fornecer uma resposta mais precisa sobre o problema atual.

Compartilhe os erros e a aula em que surgiu a dúvida. Quanto ao erro que originou o tópico, você decidiu não seguir com a função? Fico no aguardo e à disposição para ajudar.