Estou com dificuldade em subir o projeto

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com dificuldade em subir o projeto

Olá Thales, tudo bem com você?
Peço desculpas pela demora em obter um retorno.
O erro "Error response from daemon: invalid mount config for type "bind": bind source path does not exist: /com.docker.deveniromenst.code/front-end.sh" indica que o arquivo front-end.sh não foi encontrado pelo Docker.
Quando estamos fazendo o uso de um sistema operacional MAC este erro comumente ocorre devido ao Docker ou o terminal não ter acesso total ao disco, fazendo com que não o arquivo não seja encontrado. Peço que verifique os seguintes passos:
docker-compose up --build e verifique o resultado apresentadoCaso esteja fazendo uso do sistema operacional Windows, recomendo que recrie o contêiner excluindo o contêiner já criado.
docker-compose up --build e verifique o resultado apresentadoEspero ter ajudado. Continue mergulhando em conhecimento e não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Em caso de dúvidas estou à disposição.
Abraços e bons estudos!