1
resposta

[Bug] Erro apache beam

Eu movi o programa de uma pasta para outra a um tempinho, quando fui rodar ele ficou me aparecendo um erro um pouco estranho "OSError: No files found based on the file pattern sample_casos_dengue.txt", eu não sei bem o que fazer e não consegui achar exatamente meu erro na internet, alguem poderia me ajudar?? Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Nohan!

Peço desculpas pela demora em obter um retorno

Uma possível solução para o seu problema seria verificar se o arquivo "sample_casos_dengue.txt" está no mesmo diretório que o seu programa. Se não estiver, você deve mover o arquivo para o mesmo diretório. Se o arquivo estiver em um subdiretório, você deve incluir o caminho relativo do subdiretório no nome do arquivo, por exemplo: "subdiretorio/sample_casos_dengue.txt". Pois o erro indica que não foram encontrados arquivos correspondentes ao padrão de arquivo especificado no caminho "sample_casos_dengue.txt".

Outra possibilidade é que o nome do arquivo esteja incorreto. Certifique-se de que o nome do arquivo esteja correto, incluindo a extensão .txt.

Espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software