Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[BUG] Erro ao tentar gerar as migrations

Boa tarde!

Já é a segunda vez que tenho o mesmo problema seguindo a aula do curso com a geração das migrations.

Estou seguindo aula exatamente como esta no video e estou obtendo o seguinte erro ao tentar gerar uma migration da aula: Criando entidade itemPedido #2

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Erro obtido: No changes in database schema were found - cannot generate a migration. To create a new empty migration use "typeorm migration:create" command

Versão que estou utilizando: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Segue o código no github. https://github.com/J3eff/nestjs-api-restfull

2 respostas

Estou com uma leve desconfiaça que a configuração do postgres.config.service.ts esta criando as tabelas automaticamente com suas relações...

Caso alguem esteja vendo meu repository e tenha mais experencia, pode me confirmar se e isso? porque acessando meu pgAdmin vi que a tabela foi gerada, mesmo sem nem ter gerado as migration...

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

solução!

Olá boa tarde! Faz um tempinho que não mecho com nest mas se me pembro bem, tem uma linha no return do createTypeOrmOptions() que desativa a sincronização do banco com as models.

se bao me engano era

synchronize: false;