1
resposta

[Bug] Erro ao selecionar a resposta

Bom dia, Estou realizando o curso de Ferramentas para agilidade: visão geral sobre controle de projetos e produtos, na atividade 02 Conceitos do ágil. Selecionei a resposta correta e aparecia mesmo assim para eu selecionar uma alternativa e quando selecionei a outra constou como se eu tivesse selecionado só ela e errado (Isso aconteceu em outra questão anterior também).

A questão foi essa: Nesta aula, falamos dos principais conceitos da agilidade relacionados às ferramentas do Azure. Para efeito didático, vamos analisar dois dos principais papéis do ágil:

PO (Product Owner) / Time Scrum

E, ao mesmo tempo, relacioná-los aos itens do framework.

Quais alternativas abaixo apresenta corretamente a relação de cada papel com os itens da ferramenta?

1 resposta

Oi, Eduarda! Tudo bem?

Nesta questão, você precisa selecionar duas alternativas. Se marcar apenas uma, a plataforma solicitará que escolha mais uma.

Caso uma das respostas esteja incorreta, você deve clicar no X para removê-la e, em seguida, selecionar a alternativa correta. Veja no GIF abaixo como funciona:

Imagem de uma interface de questionário exibindo uma pergunta sobre a relação de papéis com itens da ferramenta Azure. O usuário deve selecionar duas alternativas entre as opções A, B, C e D. Ele clica em C e B, mas a B está incorreta. Em seguida, ele clica no X ao lado da B, desselecionando-a, e escolhe a D. As respostas C e D ficam em verde, indicando que estão corretas.

Lembre-se: esta questão exige duas respostas corretas.

Espero ter ajudado.

Qualquer dúvida, não hesite em compartilhar no fórum.

Abraços!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado