4
respostas

[Bug] erro ao rodar o projeto

Oi tudo bem? Estou com problema para rodar o projeto há dois dias, já criei o arquivo local.properties, na pasta react-native em android, e inclui o end do sdk lá , ok Agora está retornando outro erro este: Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

e este:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

já tentei reiniciar o dispositivo, o notebook mas nada adianta... socorro!

4 respostas

Olá Suellen! Tudo bem?

Eu estava com esse erro, ai resolvi instalando o nvm para gerenciar as versões do node, e então eu instalei uma versão mais antiga do node através do nvm, no caso a versão 16, ai o problema sumiu, você pode tentar isso também , quem sabe funciona.

Espero ter ajudado. Qualquer dúvida manda aqui. Valeu!

Oi Renan, blz? Estou tentando configurar o comando NVM, mas tá difícil fui no sistema, variáveis do sistema, path, tento rodar o comando no prompt, mas não dá certo...

Existe outra maneira de instalar o node mais antigo pq pelo site não consigo e por linha de comando tb n dá...?

Você pode encontrar outras versões do Node no próprio site de download, geralmente é algum link ou botão no site escrito: "versões anteriores", "lançamentos anteriores" ou algo assim. Ai você pode baixar e instalar, se for arquivo zipado é só descompactar e instalar.

Versões mais antigas: https://nodejs.org/en/download/releases

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software