2
respostas

[Bug] erro ao rodar o comando npx create-react-app organo.

imagem do erro gerado no pnx sempre que tento rodar o codigo me aprece isto.

2 respostas

Olá, não sei se isso irá te ajudar 100% porém comigo funcionou e espero que funcione com você, eu estava com o mesmo erro, e ai pesquisei sobre e descobri que eu deveria abrir o powershell e digitar "npm install -g npx" para a instalação do npx, e após isso iria funcionar normalmente!!

Olá, no meu caso, não fui por esse caminho do curso, e deu certo, até pq vi que esse processo de utilizar o "Create React App" será descontinuado futuramente, pode saber mais nesse link https://www.youtube.com/watch?v=yx6bt-LSKq8

Eu usei o Vite, segui os seguintes passos: Direto no terminal VS code, na pasta que seguirá com o projeto, realizei os seguintes comandos:

npm i

npm create vite => solicitará em seguida para que vc digite o nome do projeto que deseja criar, em seguida selecione a biblioteca, no caso React e depois escolha a linguagem, no caso JavaScript (é bem intuitivo)

npm run dev

Pronto! Vai executar o projeto criado e aparecer o localhost para acessar a página web.

Espero ter ajudado ;)

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software