Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] ERRO AO RODAR O BROWSER SYNC - Cannot GET /admin/telas/lista_cliente.html

Bom dia!

Consegui instalar o Browser sync depois de alterar os protocolos de segurança; rodei o comando

browser-sync start --server --file . --host --port 5000 --startPath admin/telas/lista_cliente.html

e abre uma nova aba no chrome de erro com a seguinte informação:

Cannot GET /admin/telas/lista_cliente.html

Podem me ajudar a resolver isso, por gentileza?

Atte.,

K.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Oii, Dev! Tudo bem?

O erro que está recebendo "Cannot GET /admin/telas/listacliente.html" indica que o endereço não foi encontrado ou não está disponível no diretório especificado. Verifique se o caminho está correto e se o arquivo realmente existe na pasta "admin/telas". Outra dica, é verificar se o servidor local está em execução respondendo e configurado corretamente.

Espero que as sugestões possam te ajudar, caso o erro persista compartilhe o link do seu projeto no GitHub para que eu possa te ajudar de forma mais assertiva.

Bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!
solução!

Comigo também estava dando este erro, então sai fuçando e localizei uma opção de onde encontrar o caminho "path" correto do arquivo que desejava abrir.. segue imagem e como executei o código

Apaguei o código de exemplo do professor até o código " -- start Path " e em seguida fui no explorar do visual code e localizei o arquivo " lista_cliente.html " e cliquei com o botão direito do mouse e selecionei a opção "*Copy Relative PATH" *

browser-sync start --server --files . --host -- port 5000 --startPath  

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

e com ele copiado voltei ao terminal e colei ao final do código " --startPath" , ficando da seguinte forma de acordo com o meu colar do "copy relative path"

browser-sync start --server --files . --host -- port 5000 --startPath telas\lista_cliente.html

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadedepois é só dar o enter e o doguito abriu no chrome

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software