Há vários vídeos que travam nessa mensagem: Eu tenho que voltar ao vídeo anterior depois clicar no vídeo novamente que estava com erro, só assim ele normaliza.
Há vários vídeos que travam nessa mensagem: Eu tenho que voltar ao vídeo anterior depois clicar no vídeo novamente que estava com erro, só assim ele normaliza.
Oii, Estudante! Como está?
Agradeço por aguardar a nossa resposta.
Em alguns casos, apenas atualizar a página pode voltar a rodar o vídeo normalmente, caso isso não seja eficiente, recomendo seguir os seguintes passos:
Clique nos três pontinhos que ficam na parte superior direita do vídeo, e selecione problemas com o vídeo? ou diretamente no link que está aparecendo no seu vídeo.
A página que vai abrir terá uma amostra de todos os servidores disponíveis.
Após testar os vídeos e descobrir qual funciona melhor no seu computador, copie o log que será gerado na parte superior da página e envie um e-mail para o time de comercial (atendimento@alura.com.br) informando que está tendo problemas com o vídeo e encaminhando o log que você copiou.
Assim a mudança de servidor poderá ser feita para que você usufrua de todo nosso conteúdo sem mais preocupações!
Qualquer dúvida, conte conosco aqui no fórum para podermos te auxiliar.
Bons estudos e até mais!