Há vários vídeos que travam nessa mensagem: Eu tenho que voltar ao vídeo anterior depois clicar no vídeo novamente que estava com erro, só assim ele normaliza.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Há vários vídeos que travam nessa mensagem: Eu tenho que voltar ao vídeo anterior depois clicar no vídeo novamente que estava com erro, só assim ele normaliza.
Oii, Estudante! Como está?
Agradeço por aguardar a nossa resposta.
Em alguns casos, apenas atualizar a página pode voltar a rodar o vídeo normalmente, caso isso não seja eficiente, recomendo seguir os seguintes passos:
Clique nos três pontinhos que ficam na parte superior direita do vídeo, e selecione problemas com o vídeo? ou diretamente no link que está aparecendo no seu vídeo.

A página que vai abrir terá uma amostra de todos os servidores disponíveis.
Após testar os vídeos e descobrir qual funciona melhor no seu computador, copie o log que será gerado na parte superior da página e envie um e-mail para o time de comercial (atendimento@alura.com.br) informando que está tendo problemas com o vídeo e encaminhando o log que você copiou.
Assim a mudança de servidor poderá ser feita para que você usufrua de todo nosso conteúdo sem mais preocupações!
Qualquer dúvida, conte conosco aqui no fórum para podermos te auxiliar.
Bons estudos e até mais!
O problema foi resolvido, quando comecei a clicar em "próxima questão" ao invés, de clicar no vídeo que fica do lado esquerdo da tela.