1
resposta

[Bug] Erro ao Processar Dimensão Fábrica

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Estou com o Erro Acima, já conectei todos os usuários no banco e ainda assim o erro persiste, já segui os passos de conectar de novo a fonte no visual studio e ainda assim o erro persiste.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Oii, Diego, tudo bem?

Perdão pela demora.

Uma solução para lidar com esse problema (que, inclusive, foi a forma que funcionou comigo) é alterar o nome de localhost para o nome do seu servidor nas Propriedades do pacote OLAPSucos. Nosso estudante aqui do fórum, Rodolfo, deu essa dica bem legal aqui.

Caso você não consiga abrir as propriedades desse pacote, recomendo clicar em cima do nome do OLAPSucos (dentro do Gerenciador de Soluções) e pressionar Alt + Enter.

Ao abrir as propriedades, a tela que vai aparecer é esta:

Propriedades da OLAPSucos, com a aba de implantação aberta

Na primeira linha, em que está escrito Servidor, basta alterar de localhost para o nome do seu servidor (que você pode buscar no SQL Server). O meu já está configurado ali no print.

Se a dúvida persistir, estou à disposição.

Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software