Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Erro ao fazer o dump

Ola, estou tentando fazer o dump segundo os passo mostrado no curso, quando executo este comando mysql -u root -p powerquery < CAMINHO_ARQUIVO\power_query_dump.sql. Eu colo o diretorio do arquivo. esta dando este erroInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

2 respostas

Fala Daniel, beleza?

Estava com esse mesmo problema esses dias e fiz uma publicação que talvez possa te ajudar! Segue o link aqui!

Depois responde aqui se te ajudou. Ah, e se resolver teu problema, marca ali como resposta, me ajuda na pontuação haha

Grande abraço e bons estudos!

solução!

Olá, Daniel, tudo bem?

Provavelmente quando você instalou o My SQL o PATH para o mysql.exe não foi reconhecido. Por mais que na lista das variáveis de ambiente o PATH pareça estar correto pode ocorrer de não reconhecer. Minha sugestão é seguir o passo a passo desse vídeo para passar o caminho do mysql.exe para um dos Paths do seu Windows.

Espero ter ajudado e qualquer dúvida é só chamar!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓.Bons Estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software