Opa João, tudo bem?
Com base na informação que você compartilhou, posso deduzir que o seu erro pode está ocorrendo pelo fato de você está em uma pasta diferente a do projeto.
Então, como você bem disse que já está com o "mochawesome" instalado, por isso, certifique-se que o terminal onde você está rodando o comando, se encontra na pasta correta, na pasta do seu projeto. E esse for o seu caso, o seu problema será resolvido.
Contudo, acho interessante informar que, quando estiver com algum problema ou dúvida, fica melhor iniciar um novo tópico no fórum do que compartilhar a sua dúvida em outro tópico, mesmo que tenha, teoricamente, o mesmo erro. Pois, o seu problema pode ser diferente do outro aluno, e tendo mais variedades de erros em tópicos no fórum, poderá ajudar outros alunos.
Logo, com base na indicação anterior, peço que se o seu problema não seja resolvido com a solução que lhe enviei, crie um novo tópico no fórum compartilhando mais informações sobre o seu problema. Assim, tenho certeza que o seu problema será resolvido.
Grande abraço e bons estudos!