Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Erro ao executar a Macro

Boa tarde,

Ao executar a MACRO aparece esse erro. Podem me ajudar?

Já tentei indo em "propriedades" e não tem opção de "segurança".

Tentativa de solucionar o erroMensagem de erro ao gerar a MACRO

2 respostas
solução!

Olá Tailane, tudo bem com você?

O problema está relacionado à localização do arquivo de origem dos dados, neste caso, o arquivo vendas.csv. Para corrigir, faça comigo os passos a seguir:

1 - Baixe o arquivo vendas.csv clicando neste link.

2 - Com o arquivo baixado, na aba Vendas histórico clique com o botão direito sobre qualquer célula da tabela e clique na opção Obter dados da tabela/intervalo:

Imagem que mostra a opção obter dados da tabela marcado

3 - Na tela que se abrir, clique em Configurações da fonte de Dados. Em seguida, no primeiro caminho que aparecer, clique em Alterar Fonte:

Imagem marcando a opção configuração da fonte de dados e a opção alterar fonte

4- Pronto, agora vamos usar o arquivo que baixamos no passo 1. Na tela que foi aberta, clique em Procurar e selecione o caminho do arquivo vendas.csv que você baixou. No meu caso ficou assim:

Imagem que mostra a opção procurar marcada

5 - Clique em Fechar e em seguida Fechar e Carregar:

Imagem do Excel na opção Fechar e Carregar

6 - Pronto! Configuração da fonte de dados feita e você conseguirá atualizar a planilha com os dados.

Espero ter ajudado. Conte com o apoio do Fórum na sua jornada. Fico à disposição. Abraços e bons estudos!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!

Oii, obrigada pela ajuda. Mas não tinha funcionado, o que eu fiz foi excluir a tabela da base de dados e importar pelo meu pc. Ou seja, substituí os arquivos.