Eu utilizo Windows e, ao tentar rodar um código no cmd aparecem esses erros, alguem consegue me ajudar?
:
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Eu utilizo Windows e, ao tentar rodar um código no cmd aparecem esses erros, alguem consegue me ajudar?
:
Olá, Desirée
Verifique se o compilador C++ está instalado e configurado corretamente. No Windows, um dos compiladores mais comuns é o MinGW. Você pode verificar se ele está instalado e adicionado ao PATH do seu sistema.
Certifique-se de que o código que você está tentando compilar não contém erros. Erros de sintaxe ou semântica podem impedir a compilação do código.
Se você estiver usando alguma biblioteca específica em seu código, verifique se ela está instalada e configurada corretamente.
Tente compilar e rodar um código C++ simples para verificar se o problema está no seu ambiente de desenvolvimento ou no código específico que você está tentando compilar.
Por exemplo, tente compilar o seguinte código:
#include<iostream>
int main() {
std::cout << "Hello, World!";
return 0;
}
Se este código compilar e rodar corretamente, o problema provavelmente está no código que você está tentando compilar.
Espero ter ajudado e bons estudos!