Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Erro ao adicionar parâmetro "DEFAULT_PAGINATION_CLASS"

Olá!

Encontrei o seguinte erro ao executar os passo passados na aula, lembrando que uso o Django 4.2.6. Alguém pode ajudar a resolver?

ImportError: Module "rest_framework.pagination" does not define a "LinkHeaderPagination" attribute/class.
2 respostas
solução!

Olá, Chanrley!

O erro que você está encontrando ao adicionar o parâmetro "DEFAULT_PAGINATION_CLASS" está relacionado a uma importação incorreta da classe "LinkHeaderPagination" do módulo "rest_framework.pagination".

Uma possível solução para esse problema é verificar se você está importando corretamente a classe no seu código. Certifique-se de que a importação esteja da seguinte forma:

from rest_framework.pagination import LinkHeaderPagination

Além disso, verifique se você está utilizando a versão correta do Django Rest Framework para a versão do Django que você está utilizando. É importante garantir que as versões sejam compatíveis.

Caso o problema persista, sugiro que você verifique a documentação oficial do Django Rest Framework para obter mais informações sobre a configuração da paginação na versão que você está utilizando.

Espero ter ajudado e bons estudos!

Excelente. Resolvido! Muito obrigado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software