Fala galera tudo bem? Estou com problemas no meu código, depois da ultima aula ele quebrou e não está rodando mais, segue o print. E sim o arquivo está no mesmo diretório kkkkk.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Fala galera tudo bem? Estou com problemas no meu código, depois da ultima aula ele quebrou e não está rodando mais, segue o print. E sim o arquivo está no mesmo diretório kkkkk.
Olá José, tudo bem com você?
O erro apresentado FileNotFoundError, está sendo levantado devido ao arquivo palavras.txt não ter sido encontrado pela função open() .
Peço que na função open() passe o caminho completo para o arquivo palavras.txt, para isso, basta seguir os passos apresentados abaixo:
carrega_palava_secreta localize a função open. No lugar do nome do arquivo palavras.txt, cole o caminho copiado arquivo = open('caminho_completo_para_o_arquivo_palavas.txt', 'r')Espero ter lhe ajudado. Em caso de dúvidas estou à disposição.
Não hesite em voltar ao fórum para continuar aprendendo e interagindo com a comunidade.
Abraços e bons estudos!
Resolvido, muito obrigado meu amigo, as vezes batemos cabeça com coisas simples, porém faz parte do aprendizado, muito obrigado mesmo.