Fiz todo passo a passo e deu erro no Deploy, não carrega o site.
404 : NÃO_ENCONTRADO Código:NOT_FOUND EU IA:gru1::wrh8t-1738802479389-385af399e98a
Fiz todo passo a passo e deu erro no Deploy, não carrega o site.
404 : NÃO_ENCONTRADO Código:NOT_FOUND EU IA:gru1::wrh8t-1738802479389-385af399e98a
Olá, Rafael! Tudo bem?
Esse erro geralmente significa que a página que está tentando acessar não foi encontrada no servidor. Aqui estão algumas dicas que podem te ajudar a resolver esse problema:
Verifique o Repositório no GitHub: Certifique-se de que todos os arquivos necessários para o seu projeto estão corretamente carregados no repositório do GitHub. Isso inclui o index.html
, que geralmente é a página inicial padrão que os servidores procuram.
Configuração do Vercel: Ao configurar o projeto no Vercel, verifique se você selecionou o repositório correto e se o nome do projeto está configurado corretamente. O Vercel deve apontar para o repositório que contém todos os arquivos do seu projeto.
Arquivo index.html
: O arquivo index.html
deve estar na raiz do seu repositório, pois é geralmente a página inicial que o Vercel procura para servir o conteúdo.
Espero que essas dicas te ajudem a resolver o problema e que você consiga colocar seu projeto no ar. Mas caso não resolva, peço que compartilhe comigo o link para o seu repositório, assim poderei testar mais possibilidades.
Bons estudos!