estou tendo esse problema ao rodar o código
Error on line 21, column 8 of C:\src\flutter_windows_3.13.9-stable\flutter\packages\flutter\pubspec.yaml: Mapping values are not allowed here. Did you miss a colon earlier? ╷ 21 │ sdk: flutter │ ^ ╵
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
estou tendo esse problema ao rodar o código
Error on line 21, column 8 of C:\src\flutter_windows_3.13.9-stable\flutter\packages\flutter\pubspec.yaml: Mapping values are not allowed here. Did you miss a colon earlier? ╷ 21 │ sdk: flutter │ ^ ╵
Olá Matheus!
Pelo erro que você está recebendo, parece que há um problema no arquivo pubspec.yaml. Especificamente, na linha 21, onde está escrito sdk: flutter. O erro indica que há um problema na formatação do arquivo, possivelmente uma falta de dois pontos (:).
Verifique se a linha 21 está corretamente formatada, com dois pontos após "flutter", da seguinte forma: sdk: flutter:. Se o problema persistir, verifique se não há outros erros de formatação no arquivo.
Caso o problema persista ou você tenha mais dúvidas, por favor, compartilhe mais detalhes do seu código para que eu possa te ajudar de forma mais precisa.
Espero ter ajudado e bons estudos!