1
resposta

[Bug] Erro

Estou com duvida de mais nesse erro e não consigo arrumar esse erro, já tentei de tudo nesse usePost.ts, alguem pode me ajudar nesse erro ??

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Ola!

O erro que você está enfrentando no arquivo usePost.ts parece ser relacionado à sintaxe e à falta de definição de algumas variáveis e funções. Vou tentar ajudá-lo a entender e corrigir o problema. Aqui está o que posso inferir a partir da mensagem de erro:

  1. O erro começa na linha 7, coluna 4, onde há um problema com a palavra-chave async. Parece que o TypeScript não está reconhecendo essa palavra-chave. Verifique se você tem o TypeScript configurado corretamente no seu projeto e se está usando a versão apropriada do TypeScript.

  2. Na linha 7, coluna 11, há uma referência a 'fuction', que parece ser um erro de digitação. Deveria ser 'function'. Verifique se você corrigiu essa digitação.

  3. Na linha 7, coluna 19, há uma referência a 'cadastrarDados', que parece não estar definida. Certifique-se de que você tenha uma função ou variável chamada 'cadastrarDados' definida no escopo em que você está usando.

  4. Nas colunas 34 e 50, parece que o TypeScript está confuso com a tipagem. Verifique se você está usando tipos corretamente e se todas as variáveis e funções estão devidamente tipadas.

  5. Na coluna 43, parece haver um problema com uma propriedade abreviada 'dados', e o TypeScript está esperando algo depois disso. Verifique se você está usando a sintaxe de objetos corretamente e se todos os campos necessários estão presentes.

Para ajudar ainda mais na correção do erro, seria útil ver o código real do arquivo usePost.ts na linha 7 e arredores, para que possamos identificar o problema com mais precisão. Certifique-se de que seu código esteja em conformidade com as convenções de escrita e sintaxe do TypeScript e JavaScript.

Valeu!