Estou com duvida de mais nesse erro e não consigo arrumar esse erro, já tentei de tudo nesse usePost.ts, alguem pode me ajudar nesse erro ??
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Estou com duvida de mais nesse erro e não consigo arrumar esse erro, já tentei de tudo nesse usePost.ts, alguem pode me ajudar nesse erro ??
Ola!
O erro que você está enfrentando no arquivo usePost.ts parece ser relacionado à sintaxe e à falta de definição de algumas variáveis e funções. Vou tentar ajudá-lo a entender e corrigir o problema. Aqui está o que posso inferir a partir da mensagem de erro:
O erro começa na linha 7, coluna 4, onde há um problema com a palavra-chave async. Parece que o TypeScript não está reconhecendo essa palavra-chave. Verifique se você tem o TypeScript configurado corretamente no seu projeto e se está usando a versão apropriada do TypeScript.
Na linha 7, coluna 11, há uma referência a 'fuction', que parece ser um erro de digitação. Deveria ser 'function'. Verifique se você corrigiu essa digitação.
Na linha 7, coluna 19, há uma referência a 'cadastrarDados', que parece não estar definida. Certifique-se de que você tenha uma função ou variável chamada 'cadastrarDados' definida no escopo em que você está usando.
Nas colunas 34 e 50, parece que o TypeScript está confuso com a tipagem. Verifique se você está usando tipos corretamente e se todas as variáveis e funções estão devidamente tipadas.
Na coluna 43, parece haver um problema com uma propriedade abreviada 'dados', e o TypeScript está esperando algo depois disso. Verifique se você está usando a sintaxe de objetos corretamente e se todos os campos necessários estão presentes.
Para ajudar ainda mais na correção do erro, seria útil ver o código real do arquivo usePost.ts na linha 7 e arredores, para que possamos identificar o problema com mais precisão. Certifique-se de que seu código esteja em conformidade com as convenções de escrita e sintaxe do TypeScript e JavaScript.
Valeu!