Pessoal,meu site esta com esse bug e não sei como arrumar,desde o início nem a cor de fundo mudou e não sei onde errei.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Pessoal,meu site esta com esse bug e não sei como arrumar,desde o início nem a cor de fundo mudou e não sei onde errei.
Olá Camila, Boa Tarde ! Isso pode ser um erro de sintaxe, poderia me mandar foto seu código HTML na parte do head>
Esta aí,se precisar de mais imagens me avise,boa tarde!
Oi Camilla, O problema está nas linhas 8 e 9. Tanto o styles.css como o reset.css estão dentro da pasta styles, mude de: "styles.css" para ./styles/styles.css e reset.css para ./styles/reset.css. Depois me diga se deu certo
Rodrigo,mudei aqui
Coloque o ponto na frente da barra em styles.css também. Deu certo ?
Não mudou muito,só ficou alinhado.
Percebi que logo abaixo da tag DOCTYPE, a tag html falta um "L" e também há um erro de sintaxe na linha 9, está escrito real ao invès de rel, considere arrumar isso e tirar o index.html de dentro da pasta styles... fecha a página e atualize
Oi Rodrigo,boa tarde!Consegui dar uma arrumada mas estou achando o estilo um pouco diferente, além de que quando clico no menu de hambúrguer, não aparece o conteúdo.