8
respostas

[Bug] Erro

Pessoal,meu site esta com esse bug e não sei como arrumar,desde o início nem a cor de fundo mudou e não sei onde errei. AluraBooks

8 respostas

Olá Camila, Boa Tarde ! Isso pode ser um erro de sintaxe, poderia me mandar foto seu código HTML na parte do head>

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Esta aí,se precisar de mais imagens me avise,boa tarde!

Oi Camilla, O problema está nas linhas 8 e 9. Tanto o styles.css como o reset.css estão dentro da pasta styles, mude de: "styles.css" para ./styles/styles.css e reset.css para ./styles/reset.css. Depois me diga se deu certo

Rodrigo,mudei aqui Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Coloque o ponto na frente da barra em styles.css também. Deu certo ?

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Não mudou muito,só ficou alinhado.

Percebi que logo abaixo da tag DOCTYPE, a tag html falta um "L" e também há um erro de sintaxe na linha 9, está escrito real ao invès de rel, considere arrumar isso e tirar o index.html de dentro da pasta styles... fecha a página e atualize

Oi Rodrigo,boa tarde!Consegui dar uma arrumada mas estou achando o estilo um pouco diferente, além de que quando clico no menu de hambúrguer, não aparece o conteúdo. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade