1
resposta

[Bug] errno: -4094,

Galera, boa tarde,

Apos tentar dar um build no meu projeto, nao consigo mais rodar o projeto localmente via npm run dev. Esta apresentando o seguinte erro:

[Error: UNKNOWN: unknown error, readlink 'C:\Users\shelt\OneDrive\Área de Trabalho\workspace\novo2\hellocodes.landingpage.nextjs\.next\build-manifest.json'] {
  errno: -4094,
  code: 'UNKNOWN',
  syscall: 'readlink',
  path: 'C:\\Users\\shelt\\OneDrive\\Área de Trabalho\\workspace\\novo2\\hellocodes.landingpage.nextjs\\.next\\build-manifest.json'
}

Alguem ja passou por isso ou poderia me ajudar a resolver?

1 resposta

Oi, Shelton, como vai?

Esse erro geralmente ocorre quando há algum problema com a leitura de um link simbólico no seu projeto.

Uma possível solução para esse problema é resetar o cache. Você pode fazer isso com o seguinte comando:

npm run dev -- --reset-cache

Outra possibilidade é excluir a pasta .next e executar novamente o comando npm run dev para reconstruir a pasta.

Você pode fazer isso executando os seguintes comandos no terminal:

rm -rf .next
npm run dev

Isso irá excluir a pasta .next e, em seguida, reconstruí-la durante a execução do comando npm run dev.

Espero que isso resolva o seu problema! Se tiver mais alguma dúvida, é só me dizer.

Abraços.

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!