Boa tarde!
Estava tentando inserir o react markdown porém não estava dando certo, ai no terminal apareceu para eu digitar npm audit fix --force e agora toda vez que digito npm start, aparece esse erro:

Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Boa tarde!
Estava tentando inserir o react markdown porém não estava dando certo, ai no terminal apareceu para eu digitar npm audit fix --force e agora toda vez que digito npm start, aparece esse erro:

Alguém?
Olá Lucas! Tudo ok contigo?
Pelo que pude entender da sua dúvida, você está tendo problemas com o erro ERR_OSSL_EVP_UNSUPPORTED após executar o comando npm audit fix --force. Esse erro é comum quando se tem uma versão incompatível do Node.js instalada.
Acredito que a solução para o seu problema seja fazer o downgrade da versão do Node.js para uma versão que seja compatível com as dependências do seu projeto.
Para fazer isso, você pode usar o Node Version Manager (NVM). Se você ainda não tiver o NVM instalado, você pode seguir as instruções de instalação aqui.
Após instalar o NVM, você pode instalar uma versão mais antiga do Node.js. Por exemplo, para instalar a versão 14.15.1, você pode usar o comando:
nvm install 14.15.1
Depois de instalar a versão desejada, você pode definir essa versão como a versão padrão usando o comando:
nvm use 14.15.1
Depois disso, você pode verificar a versão do Node.js para confirmar que a versão correta está sendo usada:
node -v
Espero que isso resolva o seu problema! Lembre-se de que é sempre importante garantir que as versões do Node.js e das dependências do seu projeto sejam compatíveis para evitar erros como esse.
Espero ter ajudado, abraços e bons estudos!
Não deu certo não mano. No caso meu sistema é windows e o que você enviou só serve para linux e iOS. Baixei o de windows e mesmo assim não deu certo. Quase duas semanas pra resolver e nada. Ja era pra ter finalizado a formação, mas, fazer o que... Vou tentar começar do zero ou baixar a versão no git hub =(
[Edit]
Tive que pular duas aulas e baixar o projeto naquele ponto pelo git hub, só assim funcionou.