Boa tarde!
Estava tentando inserir o react markdown porém não estava dando certo, ai no terminal apareceu para eu digitar npm audit fix --force e agora toda vez que digito npm start, aparece esse erro:
Boa tarde!
Estava tentando inserir o react markdown porém não estava dando certo, ai no terminal apareceu para eu digitar npm audit fix --force e agora toda vez que digito npm start, aparece esse erro:
Alguém?
Olá Lucas! Tudo ok contigo?
Pelo que pude entender da sua dúvida, você está tendo problemas com o erro ERR_OSSL_EVP_UNSUPPORTED
após executar o comando npm audit fix --force
. Esse erro é comum quando se tem uma versão incompatível do Node.js instalada.
Acredito que a solução para o seu problema seja fazer o downgrade da versão do Node.js para uma versão que seja compatível com as dependências do seu projeto.
Para fazer isso, você pode usar o Node Version Manager (NVM). Se você ainda não tiver o NVM instalado, você pode seguir as instruções de instalação aqui.
Após instalar o NVM, você pode instalar uma versão mais antiga do Node.js. Por exemplo, para instalar a versão 14.15.1, você pode usar o comando:
nvm install 14.15.1
Depois de instalar a versão desejada, você pode definir essa versão como a versão padrão usando o comando:
nvm use 14.15.1
Depois disso, você pode verificar a versão do Node.js para confirmar que a versão correta está sendo usada:
node -v
Espero que isso resolva o seu problema! Lembre-se de que é sempre importante garantir que as versões do Node.js e das dependências do seu projeto sejam compatíveis para evitar erros como esse.
Espero ter ajudado, abraços e bons estudos!
Não deu certo não mano. No caso meu sistema é windows e o que você enviou só serve para linux e iOS. Baixei o de windows e mesmo assim não deu certo. Quase duas semanas pra resolver e nada. Ja era pra ter finalizado a formação, mas, fazer o que... Vou tentar começar do zero ou baixar a versão no git hub =(
[Edit]
Tive que pular duas aulas e baixar o projeto naquele ponto pelo git hub, só assim funcionou.