estou travado com esses esses erros no terminal noo vai para lugar algum alguem pode me ajudar
estou travado com esses esses erros no terminal noo vai para lugar algum alguem pode me ajudar
Olá, Luiz! Tudo joia?
O erro ImportError: cannot import name 'Produto' from partially initialized module 'produto'
geralmente ocorre quando dois módulos estão tentando importar um ao outro de forma recíproca, o que pode causar confusão para o interpretador do Python.
Para resolver esse tipo de problema, você pode tentar algumas abordagens:
Reestruture suas importações: Veja se é possível reorganizar suas importações para que elas não sejam recíprocas. Por exemplo, talvez você possa mover algumas funções ou classes para um módulo diferente para evitar a necessidade de importações mútuas.
Importação do módulo completo: Outra opção é importar o módulo inteiro em vez de itens específicos do módulo. Por exemplo, em vez de from produto import Produto
, você poderia usar import produto
e então referenciar Produto
com produto.Produto
.
Para te dar uma sugestão mais específica, eu precisaria ver o conteúdo dos arquivos produto.py
e geral.py
, pois o problema está na forma como esses módulos estão interagindo. No entanto, as dicas acima são um bom ponto de partida para resolver esse tipo de erro.
Espero ter ajudado e bons estudos!