1
resposta

[Bug] Discord Alura

Bom dia! Não consigo ter acesso ao discord , pelo notbook pede para verificar email, quando coloco meu email diz que meu email já foi registrado e não consigo o acesso. Pelo celular quando clico no link do discord aparece a mensagem de que fui convidada aí clico em aceitar o convite e aparece a mensagem para aceitar novamente o convite infinitamente. Sei que aqui no fórum é só para tirar dúvida, porém estou com esse problema técnico. Desde já agradeço.

1 resposta

Olá, Joice! Tudo bem?

Entendo a frustração com esses problemas técnicos. Vamos tentar resolver isso!

Primeiro, sobre o acesso pelo notebook, parece que o Discord está pedindo para verificar seu e-mail. Se ele diz que seu e-mail já foi registrado, pode ser que você já tenha uma conta associada a esse e-mail. Tente seguir estes passos:

  1. Vá para a página de login do Discord e clique em "Esqueceu sua senha?".
  2. Digite seu e-mail e siga as instruções que serão enviadas para redefinir sua senha.
  3. Após redefinir a senha, tente fazer login novamente.

Para o problema no celular, onde o convite parece estar em um loop infinito, pode ser útil tentar o seguinte:

  1. Certifique-se de que o aplicativo do Discord está atualizado para a versão mais recente.
  2. Tente abrir o link do convite em um navegador diferente ou diretamente no aplicativo do Discord.
  3. Se o problema persistir, tente reiniciar o celular e tentar novamente.

Se nenhuma dessas soluções funcionar, pode ser útil entrar em contato diretamente com o suporte do Discord para assistência mais específica.

Bons estudos!