Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Desenvolvimento do processo de educação.

Quando usamos a palavra premissas, usamos uma palavra retirada do inglês, assumptions, do inglês que ocorre um bug, na mente de quem muito não leu, muito não pesquisou, e pouco entendeu sobre todo o assunto, é claro que ao pesquisar encontramos tais informações, que são as descritas abaixo

Para que servem as premissas? “Premissas (assumptions, do inglês) são fatores associados ao escopo do projeto que, para fins de planejamento, são assumidos como verdadeiros, reais ou certos, sem a necessidade de prova ou demonstração.”

fonte: Google

Então é bom encontrar alternativas de apresentar o conteúdo do curso se utilizando de palavras mas exemplificas, que possam resumir um conceito mas fácil e a certivo, embora pode compreender a palavra Premissas, sei que foi difícil sem pesquisar eu perderia o entendimento de grande parte importante do conteúdo, que desenvolvamos meios que possam ajudar a reforça ao mesmo tempo o entendimento do úsuario, já que algumas pessoas podem ter dificuldades em conhecer novas palavras bem como emcherga-las. "

Fica minha contribuição, aplicando o desenvolvimento na aula." Obrigado! Alura sou um DEV

![O que podemos melhorar em um processo de aprendizado.](https://cdn1.gnarususercontent.com.br/1/1811725/d6f7e01c-a445-4854-abf2-c96bc069a93f.jpg)
1 resposta
solução!

Olá, Daniel. Tudo bem?

Primeiramente agradecemos muito por ter aberto este tópico e ter feito este feedback. Daqui coletamos insumos que nos ajudam a melhorar nossos conteúdos. Ter essa visão de quem tem consumido nossos cursos é uma excelente oportunidade de refinarmos ainda mais a maneira de passar esses conhecimentos. Certamente aproveitaremos seu comentário.

Fique a vontade para contribuir em outros tópicos.

Bons estudos!

Daniel, se essa resposta te ajudou, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons estudos!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software