Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
1
resposta

[Bug] Dependência do ModelMapper no Maven não encontrada.

Estou passsando por este problema. Não estou conseguindo importar a dependencia do Model Mapper. Até mesmo reinstalei meu SO e reconfigurei todo o ambiente (java, maven, etc). Tentei inserir a dependencia maven do ModelMapper, mas o maven não encontra. Estou usando o Ubuntu 22.10. Java Open Jdk 18. Tentei utilizar a opção do IntelliJ de incluir a dependencia automaticamente mas não funcionou. Manauanmente também não funcionou. Tentei recriar o projeto no Spring Initializr e a dependencia nem aparece na lista. Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidadeInsira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta
solução!

Boa noite Diogo.

Por favor, adicione a dependência ao pom.xml novamente e execute o "Load Maven Changes Ctrl+Shift+O" via botão da interface da IDE ou através do atalho de teclado (fiz o teste no Windows). Assim, o maven irá baixar a dependência inserida.

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software