1
resposta

[Bug] Deixei minha área de trabalho branca e não consigo voltar ao normal

Deixei minha área de trabalho branca e não consigo voltar ao normal. Sem querer eu apoiei em cima do teclado e ativou algum atalho que deixou minha área de trabalho do illustrator branca, já tentei "editar -> preferência -> interface do usuário" mas o brilho já está selecionando no cinza, e a cor da tela de desenho já está selecionando em "corresponder brilho da interface do usuário". Também já tentei "Shift + Ctrl+ D" e apenas mudou para um branco em PNG. Socorro essa interface branca é péssima para enxergar!!! Segue imagens em anexos para ajudar no entendimento.Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Bom dia Maria Luiza, tudo bem ^^

AS configurações de usuario estão corretas. Você deve ter apertado a tecla de atalho CTRL + SHIFT + H sem querer, esta tecla de atalho esconhe a visão de artboard e acaba deixando todo o ambiente branco como se todo o espaço fosse um artboard.

Se for isso você consegue voltar apertando novamente CTRL + SHIFT + H ou indo no menu VIEW -> SHOW ARTBOARDS (EXIBIR -> MOSTRAR ARTBOARDS).

Veja se é isso, =D