Boa noite, no ambiente de desenvolvimento eu consigo adicionar as tarefas normalmente. No entando, ao clicar na tarefa adicionada ela iguala a anterior a ela mesma e adiciona mais uma tarefa. O que pode ser?
Boa noite, no ambiente de desenvolvimento eu consigo adicionar as tarefas normalmente. No entando, ao clicar na tarefa adicionada ela iguala a anterior a ela mesma e adiciona mais uma tarefa. O que pode ser?
Oi, Tiago, tudo bem?
Peço que você compartilhe o link do seu projeto no GitHub ou uma pasta com todos os arquivos que você utilizou no através do Google Drive. Dessa forma, conseguirei realizar os testes necessários e te ajudar de forma mais assertiva.
Lembre-se que, se enviar os arquivos por meio do Google Drive, é necessário conceder permissão para que eu possa ter acesso.
Fico no aguardo!
Oi Tiago,
No li é adicionado um onClick, informando que ao clicar no componente (Item da lista) será acionado um evento de click chamando uma função, certo?
como no exemplo abaixo:
<li
className={`${style.item} ${selecionado ? style.itemSelecionado : ''} ${completado ? style.itemCompletado : ''}`}
onClick={() => !completado && selecionaTarefa(
{
tarefa,
tempo,
selecionado,
completado,
id
}
)}
>
<h3>{tarefa}</h3>
<span>{tempo}</span>
{completado && <span className={style.concluido} aria-label="tarefa completada"></span>}
</li>
Verifique no seu componente a função que esta sendo chamada, dessa forma você consegue ir debugando seu código e identificar em que ponto ele duplica a tarefa.
Se poder compartilhar seu código ajudaria-nos a identificar em mais detalhes o que esta acontecendo.