1
resposta

[Bug] Data exibindo errado

Professor quando eu insiro a data no input e adiciono o colaborador a data vem sempre errada, vem com a data de um dia anterior ao dia em que eu coloquei, pensei que o problema era no fuso horario tentei definir um fuso horario local de brasilia e converte a data que eu pus para esse fuso horario mas mesmo assim não vai.

OBS: Esse projeto na qual eu pus a data e um projeto realizado no curso de react diferente do atual (nesse curso foi ultilizado o organo base para melhorar alguns conceitos), pois o meu projeto de TypeScript do organo original eu fiz diferente do intuito do curso então o conceito de data nos meus "colaboradores" não casa com a proposta que fiz por isso optei por colocar no outro projeto.

Segue meu código abaixo:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá!

Consegue compartilhar o repositório do projeto pra gente conseguir testar juntos isso? :)