Alguém sabe me dizer por que a data está sendo salva assim? Na chamada do verbo POST eu coloco a data de nascimento correta (ex: "1985-01-01") e quanto é gravada no banco de dados fica dessa forma.
Alguém sabe me dizer por que a data está sendo salva assim? Na chamada do verbo POST eu coloco a data de nascimento correta (ex: "1985-01-01") e quanto é gravada no banco de dados fica dessa forma.
Olá, João!
Pelo que entendi, você está enfrentando um problema ao salvar a data de nascimento no banco de dados, onde ela está sendo gravada como "0001-01-01 00:00:00.000000" em vez da data correta que você está passando no verbo POST.
Esse tipo de problema geralmente está relacionado a algum erro na configuração do formato de data ou na conversão de tipos. Uma possível causa para isso é a diferença entre o formato de data utilizado na sua aplicação e o formato esperado pelo banco de dados.
Uma solução seria verificar se você está utilizando o formato de data correto ao enviar a requisição POST. Certifique-se de que a data esteja sendo enviada no formato "yyyy-MM-dd" (ex: "1985-01-01"). Além disso, verifique se o tipo de dado no banco de dados está configurado corretamente para armazenar datas.
Outra possibilidade é que haja algum problema na conversão de tipos durante o processo de gravação da data no banco de dados. Nesse caso, seria interessante revisar o código responsável por essa operação e garantir que a conversão esteja sendo feita corretamente.
Espero que essas dicas possam te ajudar a resolver o problema com a gravação da data de nascimento. Caso tenha mais alguma dúvida, estou à disposição!
Espero ter ajudado e bons estudos!