Solucionado (ver solução)
Solucionado
(ver solução)
2
respostas

[Bug] Dar erro ao executar o auto complet, não mostra a saída do arquivo

Olá! Estou com esse bug apresentando no power shell e no terminal vs code

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Não mostra a saída do arquivo: Meu primeiro programa Apresenta o mesmo erro tanto no power shell quanto no terminal no vs code

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Uma outra pergunta posso ter as duas versões do Node.JS a LTS(v18.18.1) e a Atual((v20.20.1) )?

Obrigado!

2 respostas

Olá Rubens!

O comando correto no seu caso é:

node meuPrimeiroprograma.js

O "1" utilizado na frente do comando na tela do instrutor diz a respeito do nome do arquivo dele que é "1-meuPrimeiroPrograma.js", o que não é o nome do seu arquivo, por exemplo.

Quanto à sua pergunta sobre ter as duas versões do Node.js instaladas (LTS e Atual), sim, é possível ter as duas versões instaladas no seu computador. No entanto, é importante lembrar que apenas uma versão será utilizada como padrão, no seu caso, como o console aponta, a 20.8.0.

espero ter ajudado e reforço que em casos de dúvidas, conte sempre com o fórum da comunidade Alura! Bons estudos!

Sucesso

Um grande abraço e até mais!

Caso este post tenha lhe ajudado, por favor, marcar como solucionado ✓. Bons Estudos!
solução!

Olá Victor! Corrigir o bug,

![](Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade )

Obrigado!

Abraços!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software