3
respostas

[Bug] Curso com qualidade de vídeo baixa?

Olá, estou há 2 dias tentando assistir o curso, mas a qualidade do vídeo está muito baixa (como se estivesse no mínimo). Minha internet está funcionando perfeitamente e os demais cursos estão com a qualidade normal.

Já coloquei manualmente a qualidade em HD no ícone de configurações (engrenagem) mas não resolveu.

3 respostas

Olá Tony, como vai você? Espero que esteja bem!

A primeira coisa que sugiro é que você tente limpar o cache do seu navegador ou tente usar um navegador diferente para ver se o problema persiste. Às vezes, o problema pode estar relacionado ao navegador que você está usando.

Outra coisa que você pode tentar é verificar se o problema persiste em um dispositivo diferente, como um celular ou tablet. Isso pode ajudar a identificar se o problema está relacionado ao seu computador ou à sua conexão com a internet.

Espero ter ajudado!

Caso surjam dúvidas, fico à disposição.

Abraços e bons estudos!

Fiz tudo isso e o problema continua. Limpei cache, troquei de dispositivo e até de internet.

O problema continua

Entendi Tony!

Vamos tentar outra solução? Aconselho que dê uma olhadinha neste tópico, onde a Naty dá algumas recomendações bem bacanas.

Se acaso não conseguir solucionar o problema, peço que me comunique e juntos resolveremos essa questão, ok?

Espero ter ajudado.

Abraços e até mais!