Olá,
Estou tentando criar públicos-alvo dentro do GA4, mas toda vez que aplico os públicos criados como filtro no relatório de aquisição de tráfego, as informações ficam zeradas.
Podem me ajudar?
Segue abaixo como o filtro foi aplicado.
Você está vendo a versão anterior da nova experiência da Alura que estamos preparando para você. Em breve, ela ganha uma identidade visual novinha totalmente pensada em potencializar seus estudos!
Olá,
Estou tentando criar públicos-alvo dentro do GA4, mas toda vez que aplico os públicos criados como filtro no relatório de aquisição de tráfego, as informações ficam zeradas.
Podem me ajudar?
Segue abaixo como o filtro foi aplicado.
Olá, Rudinei! Tudo bem?
Aqui estão algumas sugestões que podem te ajudar a resolver esse problema:
Verifique se o público-alvo que você está tentando criar está sendo definido corretamente. Por exemplo, se você está tentando criar um público-alvo de usuários que visitaram uma determinada página, certifique-se de que o URL da página está correto e que você está usando o operador correto (por exemplo, "contém", "igual a", etc.).
Certifique-se de que o público-alvo que você está tentando aplicar como filtro no relatório de aquisição de tráfego realmente tem dados. Se o público-alvo que você criou é muito específico ou se o período de tempo que você está analisando é muito curto, pode ser que não haja dados suficientes para exibir no relatório.
Se você está tentando aplicar vários públicos-alvo como filtros no mesmo relatório, pode ser que eles estejam se sobrepondo de uma maneira que resulta em nenhum dado sendo exibido. Experimente aplicar apenas um público-alvo de cada vez para ver se isso resolve o problema.
Por último, pode ser que haja um atraso entre a criação do público-alvo e quando os dados começam a aparecer no relatório. Se você acabou de criar o público-alvo, pode ser necessário esperar um pouco antes que os dados comecem a aparecer.
Caso haja mais dúvidas estou à disposição! Bons estudos!