1
resposta

[Bug] Criação de públicos-alvo

Olá,

Estou tentando criar públicos-alvo dentro do GA4, mas toda vez que aplico os públicos criados como filtro no relatório de aquisição de tráfego, as informações ficam zeradas.

Podem me ajudar?

Segue abaixo como o filtro foi aplicado.

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

1 resposta

Olá, Rudinei! Tudo bem?

Aqui estão algumas sugestões que podem te ajudar a resolver esse problema:

1. Verifique se o público-alvo que você está tentando criar está sendo definido corretamente. Por exemplo, se você está tentando criar um público-alvo de usuários que visitaram uma determinada página, certifique-se de que o URL da página está correto e que você está usando o operador correto (por exemplo, "contém", "igual a", etc.).

2. Certifique-se de que o público-alvo que você está tentando aplicar como filtro no relatório de aquisição de tráfego realmente tem dados. Se o público-alvo que você criou é muito específico ou se o período de tempo que você está analisando é muito curto, pode ser que não haja dados suficientes para exibir no relatório.

3. Se você está tentando aplicar vários públicos-alvo como filtros no mesmo relatório, pode ser que eles estejam se sobrepondo de uma maneira que resulta em nenhum dado sendo exibido. Experimente aplicar apenas um público-alvo de cada vez para ver se isso resolve o problema.

4. Por último, pode ser que haja um atraso entre a criação do público-alvo e quando os dados começam a aparecer no relatório. Se você acabou de criar o público-alvo, pode ser necessário esperar um pouco antes que os dados comecem a aparecer.

Caso haja mais dúvidas estou à disposição! Bons estudos!