2
respostas

[Bug] Creio que o exercício esteja bugado - exercício 17 Rodapé com mais elementos

Creio que minha resposta está correta, tentei até digitar o código no meu editor e funcionou como deveria.

Inácio está desenvolvendo o rodapé com três colunas para a versão do seu site em telas maiores. As três colunas estão divididas em:

Primeira coluna terá o nome do site Segunda terá duas linhas, sendo a primeira linha um link no texto “Seja um colecionador assinante” e embaixo outro link com o texto “Compre sua coleção”. Terceira coluna terá um link na frase “Siga-nos na nossa rede social.” Até agora ele desenvolveu o seguinte código:

<_ class="rodapé"> <____ class="rodapétitulo">Carros e MonsterTruck</__> <___ class="lista-rodapé">

a unica resposta que creio ser possivel seria essa:

print exercicio

Poderiam me ajudar por favor?

2 respostas

Testei o código igual a sequencia que da a mensagem de erro e funciona perfeitamente:

Insira aqui a descrição dessa imagem para ajudar na acessibilidade

Olá, João. Como vai?

Pra analisar melhor todo o código e orientar da melhor maneira precisaria ver ele completo. Porém conferindo essas linhas de código que enviou, está faltando apenas escrever o fechamento da tag footer ao final, ela que guarda todo o código do rodapé. Na sua resposta das opções ela está marcada por último, e está certo. Você acertou a maioria! :)

Porém tem 4 marcadas erradas, na mesma ordem: a href /a /ul, e elas estão aplicadas corretamente no print de código que enviou. :)

Respondendo sua dúvida, o resultado é o mesmo, porque para o html não faz diferença se uma tag foi fechada ou não.

Espero ter ajudado!

Quer mergulhar em tecnologia e aprendizagem?

Receba a newsletter que o nosso CEO escreve pessoalmente, com insights do mercado de trabalho, ciência e desenvolvimento de software